Veeam lança solução para Microsoft Azure

0

Veeam Software anunciou duas novas soluções – Veeam FastSCP para Microsoft Azure e Veeam Management Pack (MP) v8 para Microsoft System Center – para ajudar os clientes a adotarem mais facilmente a nuvem híbrida como parte de sua estratégia de TI. Ambos os produtos estão disponíveis em versões beta.

O Veeam FastSCP para Microsoft Azure se junta à família de ferramentas gratuitas voltadas para a comunidade de TI nos últimos anos, que também inclui Veeam Endpoint Backup  FREE, Veeam Backup Free Edition, Veeam ONE Free Edition e Veeam Task Manager para Hyper-V.

A ferramenta grátis, projetada para administradores e desenvolvedores da TI que utilizam Azure, fornece:

  • Cópia de arquivo rápida, confiável e fácil de usar: Fornece a cópia simples do arquivo em máquinas virtuais on-premise e baseadas no Azure
  • Cópia de arquivo segura: Transfere dados sobre HTTPS, portanto não requer um túnel VPN entre a implementação on-premise e Azure
  • Agendamento automático de cópias de arquivo: As cópias de arquivos agendadas podem ser configuradas para cópias periódicas para e de MVs Azure, proporcionando segurança e tranquilidade para os gerentes de TI.
  • Não é necessário scripting: A configuração de trabalhos é feita com apenas alguns cliques dentro de uma interface de usuário guiada por um assistente, e não requer nenhum conhecimento de scripting.

"Por meio da nossa firme integração com Azure, a Veeam é capaz de entregar soluções que ajudam nossos parceiros a estender seus modelos de negócio e entregar a promessa da transição fácil de clientes para a nuvem", disse Doug Hazelman, vice-presidente de estratégia de produto da Veeam. "O Veeam FastSCP para Microsoft Azure é um exemplo perfeito do investimento da Veeam no crescimento do ecossistema Azure, e de nossos esforços contínuos para entregar inovações revolucionárias para a comunidade de TI."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.