Ticket lança plataforma para identificar estabelecimentos que adotaram delivery

1

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred, está realizando um levantamento com os estabelecimentos credenciados pela marca para identificar quais deles tem realizado atendimentos via delivery, durante a quarentena. Por meio da plataforma Ticket em Casa, os trabalhadores têm acesso à relação de estabelecimentos que aceitam pagamento das compras delivery com os benefícios Ticket Restaurante e Ticket Alimentação. O levantamento inclui também a rede que integra as plataformas Uber Eats e Rappi.

A ferramenta, que está aberta a toda população, pode ser acessada pelo link https://www.ticket.com.br/portal-usuario/ticket-em-casa/ e reúne informações como benefícios aceitos, endereço, telefone e website. A iniciativa Ticket em Casa foi desenvolvida para servir de apoio aos 7 milhões de usuários da marca, disponibilizando informações essenciais para que possam manter uma alimentação saudável durante o período de isolamento social.

"A mudança na dinâmica do trabalho tem trazido impactos imediatos na alimentação e no relacionamento dos estabelecimentos com seus públicos. Com a ferramenta Ticket em Casa utilizamos toda nossa tecnologia para ajudar tanto os comerciantes, especialmente os PMEs, quanto os trabalhadores. Conectamos todas esses interlocutores em apenas um clique, em uma plataforma de acesso fácil e rápido. Nesse momento fica ainda mais evidente a importância de usarmos toda a inteligência que temos em favor da sociedade, disponibilizando informações de utilidade pública que contribuem para o dia a dia de empresas e dos trabalhadores durante a pandemia", destaca Claudia Leite, diretora de Redes da Ticket.

Além do suporte à população, a plataforma dá visibilidade aos locais que permanecem atendendo o público e facilita o match com os usuários. As informações foram mapeadas considerando estabelecimentos localizados nos 27 estados brasileiros. Os estabelecimentos que ainda não responderam à pesquisa e desejarem ser integrados à plataforma podem participar por meio do portal da Ticket para estabelecimentos ou via aplicativo.

"Além de ajudar as pessoas nesse momento crítico, facilitando sua rotina e favorecendo a preservação da saúde por meio de uma alimentação equilibrada, entendemos que também é preciso dar atenção e apoio aos comércios locais. Assim, a plataforma combina o atendimento às necessidades desses dois públicos", completa Leite.

A identificação dos estabelecimentos que têm mantido as atividades com delivery é resultado de consulta direta aos comerciantes associada à expertise tecnológica da própria Ticket. A marca também realizou recentemente uma pesquisa com os estabelecimentos credenciados e, de acordo com 44% dos comerciantes ouvidos, após a pandemia houve um aumento nos pagamentos com benefícios refeição e alimentação.

O estudo também identifica, de maneira inédita, aspectos relacionados à operação de pontos de alimentação, durante a quarentena. De acordo com os dados, para que fosse possível manter as atividades, 89% dos respondentes admitiu ter aderido a novas estratégias de vendas. A grande maioria (67%) relata, ainda, que o reabastecimento do seu comércio segue acontecendo normalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.