Stefanini anuncia parceria com Crayon Data para uso de plataforma de personalização por IA

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A Stefanini acaba de anunciar parceria inédita com a Crayon Data, empresa de inteligência artificial e big data com sede em Cingapura (Ásia). Pelo acordo, a multinacional brasileira terá os direitos adquiridos de comercializar no Brasil e na América Latina a plataforma maya.ai, com seu motor de recomendação, que permite selecionar e disponibilizar informações a partir de visitas de consumidores em vários canais digitais. São dados gerais, hiper personalizados e não invasivos que podem auxiliar clientes em uma seleção específica para empresas de setores como bancos, comércio eletrônico, viagens, companhias aéreas, rede hoteleira, restaurantes, entre outros.

A plataforma de recomendação maya.ai vem equipada com um amplo conjunto de dados externos, acompanhados por uma curadoria, apoiados por inteligência artificial de ponta, com entregas de informações por meio de uma série de APIs amigáveis e fáceis de usar que atendem às necessidades das equipes de portfólio, campanhas, análises e parcerias de uma empresa indicando as áreas de consumo daquele usuário. Entre os principais recursos desta plataforma completa estão a capacidade de aumentar o envolvimento e engajamento do cliente em todos os canais de comunicação, impactando a experiência e o share of wallet deste usuário em todos os segmentos de atuação.

"Seu desenho funcional permite usabilidade única, que simplifica a compreensão e extração de dados, sem necessidade de nenhum manual de instrução. A aplicação da maya ajuda as empresas a melhorarem seu desempenho e democratiza o mundo do big data e da inteligência artificial. É uma ferramenta viva e extremamente intuitiva", destaca Felipe Tadeu de Souza Lima, head de Business Analytics da Stefanini Brasil.

A solução da Crayon Data combina IA, big data e analytcs, permitindo engajamentos múltiplos em canais e conversas em grupo com mensagens diretas (DM), SMS, e-mail, notificações e plataformas sociais. Inclui também uso de várias ferramentas (digital, analíticas, CRM), entre outras frentes de análise que formam a experiência personalizada do consumidor.

A maya foi totalmente concebida dentro dos padrões de privacidade e segurança da lei europeia, com normas previstas pelo GPDR (General Data Protection Regulation), e que no Brasil recebe o nome de Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), prevista para entrar em vigor até o ano que vem.

"É uma satisfação imensa desenvolver uma parceria com o Grupo Stefanini, que já possui produtos muito alinhados com as nossas ofertas, que oferecem inteligência artificial e outros sistemas digitais capazes de agregar ainda mais valor ao poder dos dados. Além disso, nossa plataforma de personalização, maya,ai, pode impulsionar ainda mais os negócios em várias partes do ecossistema bancário, levando a uma experiência superior do consumidor", afirma Vijay Anand, Chief of Sales, EU & Americas da Crayon Data.

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