Olympikus premia "maratonistas virtuais" com tênis oficial da Maratona do Rio

    1

    Como parte da campanha publicitária "42 km não é pra qualquer um", relacionada com a Maratona do Rio de Janeiro, que acontecerá no próximo dia 8, a marca de tênis Olympikus, patrocinadora oficial do evento, desenvolveu um aplicativo para que internautas simulem os 42 km da prova, comparttilhem os resultados nas mídias sociais e concorram a prêmios.

    De acordo com a empresa, o aplicativo permite que, ao longo do percurso, o jogador virtual indique em sua linha do tempo (timeline) no Facebook quantos quilômetros já percorreu e publique o resultado obtido ao cruzar a linha de chegada.

    Pelas regras da promoção, os cinco primeiros maratonistas virtuais que fizerem o percurso inteiro, seja por computador, iPhone ou iPad, receberão como prêmio um par do tênis Rio, criado para corredores de alto desempenho e escolhido como o tênis oficial da Maratona do Rio.

    A disputa virtual se estenderá até o dia 15 de julho. Os interessados podem baixar o aplicativo na página oficial da marca no Facebook.

    1 COMENTÁRIO

    1. olá bom dia em 2013 sera minha 1 maratona estou mi preparando para ir a do rio de Janeiro 2013 , moro em fortaleza e pra mi sera uma honra , pois eu mesmo era OBESSO cheguei a 137 kg hoje estou com 90 kg e vou detonar nesta prova riss com certeza sera uma felicidade imensa esta ai e vamos nessa
      que venha Rio 2013 fuiiiiiiiiii

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.