Publicidade
Início Segurança News (Segurança) Trend Micro Deep Security recebe certificação para virtualização

Trend Micro Deep Security recebe certificação para virtualização

0
Publicidade

A Trend Micro Incorporated anunciou  que o Trend MicroDeep Security é agora certificado como uma solução VCE Validation Ready no programa VCE Technology Alliance Partner (TAP). O programa TAP foi projetado para fornecedores de softwares, dispositivos virtuais, fabricantes de hardwares, e outros provedores independentes de tecnologia que buscam simplificar e acelerar a implementação de suas soluções com os Sistemas VCE Vblock.

“Estamos animados  em fortalecer nossa parceria com a VCE por meio do Programa VCE Validation Ready,  seguindo com nosso histórico como fornecedor da melhor proteção com o Deep Security, uma plataforma abrangente de segurança que protege os leads convergente e hiper-convergentes  ao redor do mundo”, disse Partha Panda, vice-presidente de alianças estratégicas e canais globais da Trend Micro. “Com  a união do Deep Security e do Sistema VCE Vblock, os consumidores poderão focar em seus negócios, em vez de se preocuparem com suas infraestruturas de TI, tranquilos e confiantes de que estão sendo protegidos pela líder de mercado em segurança do servidor”.

Os Sistemas VCE Vblock fornecem uma rápida implementação e reduzem os custos com infraestruturas de TI pré-integradas, pré-testadas e pré-validadas que combinam a melhor computação, rede, armazenamento, proteção de dados e tecnologias de virtualização da Cisco, da EMC e da VMware, fornecidas como um único produto com suporte unificado. A certificação VCE Validation Ready valida o Deep Security para trabalhar de forma otimizada em todos os principais casos de uso e garante ao consumidor que suas soluções convergentes forneçam os principais recursos e outras estruturas de compliance que podem ajudar, por exemplo, com a HIPAA e a PCI

Certificada como a primeira solução de segurança de conteúdo como Vblock Ready, o Deep Security  oferece a segurança  para servidores físicos, virtuais e na nuvem  por meio de uma única plataforma, com administração centralizada e recursos para realizar relatórios. Essa solução fortemente integrada inclui controles de sistemas e de redes para proteger as cargas de trabalho virtuais. Aproveitando a Trend Micro Smart Protection Network, o Deep Security ajuda a defender contra vulnerabilidades, tais como Shellshock e Heartbleed, garantindo que as organizações possam focar em seus negócios em vez de terem de se preocupar constantemente com novas emergências.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile