A Predicta, empresa brasileira de tecnologia voltada ao marketing digital, que integra o portfólio da e.Bricks – braço de investimento digital do Grupo RBS – anuncia a incorporação da Melt, hub de soluções digitais para mídia programática, que também faz parte das empresas investidas pelo grupo. Agora a Predicta Melt passa a oferecer o ciclo total de soluções para que grandes empresas possam ter um acompanhamento completo da jornada do consumidor. O valor do acordo não foi divulgado.
Fundada em 2011 por Guilherme Mamede, a Melt foi a primeira empresa da América Latina a desenvolver uma solução própria de demand-side platform (DSP), sistema que auxilia a compra de mídia programática para agências e anunciantes. No mesmo ano, a empresa recebeu investimento do Grupo RBS, que permitiram a expansão do seu portfólio de produtos.
"Com a Predicta Melt, combinamos preço competitivo, excelência de serviço e entrega transparente na relação com os clientes", afirma Henrique Paulino, gerente comercial da Predicta.
A partir de agora, os clientes poderão encontrar essa solução de mídia programática no portfólio de soluções da Predicta Melt, que conta com operação e gestão de campanhas em Adserver, rich media, business intelligence, user experience, DMP e otimização de sites, de Ad Exchanges e Adsense.
"Com a incorporação, nos tornamos mais competitivos, e passamos a oferecer aos nossos clientes o melhor das soluções da Predicta e o melhor da Melt. Agregamos soluções ao nosso portfólio", afirma Guilherme Mamede, que passa a ocupar o cargo de VP de Novos Negócios da Predicta Melt. "Nossa proposta é dar ao mercado respostas a necessidades que eles ainda estão descobrindo", explica ele, ao acrescentar que a Melt é a única empresa que atua no mercado brasileiro analisando e gerenciando, com um profundo grau de detalhe, as jornadas dos consumidores, através da integração das plataformas que compõem o Fullstack do Google.