Predicta incorpora agência de mídia programática Melt

0

A Predicta, empresa brasileira de tecnologia voltada ao marketing digital, que integra o portfólio da e.Bricks – braço de investimento digital do Grupo RBS – anuncia a incorporação da Melt, hub de soluções digitais para mídia programática, que também faz parte das empresas investidas pelo grupo. Agora a Predicta Melt passa a oferecer o ciclo total de soluções para que grandes empresas possam ter um acompanhamento completo da jornada do consumidor. O valor do acordo não foi divulgado.

Fundada em 2011 por Guilherme Mamede, a Melt foi a primeira empresa da América Latina a desenvolver uma solução própria de demand-side platform (DSP), sistema que auxilia a compra de mídia programática para agências e anunciantes. No mesmo ano, a empresa recebeu investimento do Grupo RBS, que permitiram a expansão do seu portfólio de produtos.

"Com a Predicta Melt, combinamos preço competitivo, excelência de serviço e entrega transparente na relação com os clientes", afirma Henrique Paulino, gerente comercial da Predicta.

A partir de agora, os clientes poderão encontrar essa solução de mídia programática no portfólio de soluções da Predicta Melt, que conta com operação e gestão de campanhas em Adserver, rich media, business intelligence, user experience, DMP e otimização de sites, de Ad Exchanges e Adsense.

"Com a incorporação, nos tornamos mais competitivos, e passamos a oferecer aos nossos clientes o melhor das soluções da Predicta e o melhor da Melt. Agregamos soluções ao nosso portfólio", afirma Guilherme Mamede, que passa a ocupar o cargo de VP de Novos Negócios da Predicta Melt. "Nossa proposta é dar ao mercado respostas a necessidades que eles ainda estão descobrindo", explica ele, ao acrescentar que a Melt é a única empresa que atua no mercado brasileiro analisando e gerenciando, com um profundo grau de detalhe, as jornadas dos consumidores, através da integração das plataformas que compõem o Fullstack do Google.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.