A EDS anunciou a prorrogação contratual com a Coca-Cola Femsa. A parceria é válida por três anos e meio para os serviços de tecnologia da informação (TI) que ajudarão a empresa a conduzir seu crescimento.
O contrato abrange as operações latino-americanas da Coca-Cola FEMSA no México, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela, Brasil e Argentina.
A EDS suportará a plataforma SAP da Coca-Cola Femsa. A SAP é associada da EDS Agility Alliance e sua plataforma visa melhorar a entrega e o suporte e produzir maior valor aos clientes de ambas empresas.
Além disso, a fornecedora de TI entrega serviços de helpdesk em espanhol e português e field service para os milhares de computadores de mesa e laptops, impressoras e servidores da Coca-Cola Femsa. A EDS também hospeda mais de 450 servidores de médio porte e proporciona serviços relativos a Disaster Recovery e de telecomunicação internacional e regional para a empresa.
Segundo Hector Calva, diretor executivo de Informação da Coca-Cola Femsa, a EDS conhece bem a indústria e o negócio da companhia. ?Podemos continuar nos concentrando em fornecer bebidas às pessoas da América Latina enquanto a EDS ajuda a gerenciar essas importantes funções de TI".