Ferramenta da Salesforce permite criação de comunidades sociais "para qualquer coisa"

0

A salesforce.com lançou ferramenta que permite às empresas criar comunidades sociais integradas com dados de CRM e de processos de negócios.

Denominada Salesforce Communities, a solução possibilita que a empresa usuária conecte clientes, parceiros, empregados, produtos ou "qualquer coisa que possa imaginar", segundo a multinacional especializada em nuvem.

Entre os benefícios prometidos pela ferramenta, a Salesforce destaca aumento da eficiência de vendas entre os parceiros e distribuidores e entrega de serviços de melhor qualidade ao consumidor.

Além disso, com o Salesforce Communities é possível alinhar mensagens em campanhas em tempo real entre as empresas de publicidade e as marcas, conforme enfatiza a fornecedora.

Confira no vídeo (em inglês), demonstração de comunidade em que clientes podem se conectar com especialistas e suas melhores práticas e obter respostas geradas por meio de crowdsourcing.

 [youtube http://www.youtube.com/watch?v=ZHaabWB1OCE?rel=0&w=468&h=263]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.