Com o objetivo de expandir sua atuação, a LogMeIn anuncia a parceria com a M3Corp no Brasil para distribuição de suas soluções no país. Responsável por produtos como o pacote Rescue, de atendimento remoto ao consumidor, e a plataforma join.me, para reuniões online, a LogMeIn entendeu que, para continuar crescendo no Brasil, precisaria estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes.
"Os brasileiros valorizam muito o relacionamento interpessoal e em geral preferem comprar soluções de tecnologia de revendas de sua própria cidade, com a qual podem manter contato", segundo Gustavo Boyde, gerente de marketing para LogMeIn para América Latina.
Esta é a primeira vez que a LogMeIn utiliza esta estratégia de vendas e o novo canal foi desenvolvido em parceria com a M3Corp. "A parceria com a LogMeIn é interessante e estratégica para nós, pois grande parte de nossos canais de venda são integradores de TI, que demandam e comercializam soluções como as da LogMeIn", afirma Antonio Mocelim, diretor da M3Corp.
A revendedora hoje possui uma rede com mais de 300 canais em todo o Brasil e está certificando as revendas já cadastradas e buscando novos interessados em representar as soluções da LogMeIn em todo o Brasil. "Esperamos nos integrar totalmente ao modelo de comercialização da LogMeIn, já que somos o único distribuidor da empresa em todo o mundo. É um desafio muito grande e também uma grande oportunidade", finaliza.