Grupo Procwork desenha estratégia de BPO

0

O Grupo Procwork está alinhavando uma estratégia para figurar, também, no segmento de outsourcing de processos de negócios, da sigla em inglês BPO ? business process outsourcing. No último trimestre, contratou Ricardo Furquim, para a diretoria de novos negócios e planeja ter, já em junho, o primeiro cliente de terceirização.

A estratégia da empresa estará focada na terceirização de processos (BPO ?business process outsourcing) e ficará dentro da unidade CSC (Centro de Serviços Compartilhados), conceito criado para a oferta de serviço às áreas de backoffice das empresas (contas a pagar, receber, folha de pagamento, contabilidade, suprimentos, tesouraria e atendimento).

De acordo com Furquim, a meta é faturar R$ 12 milhões até o final deste ano e aumentar o quadro de funcionários, hoje com 8 profissionais, para 250. Para isso, serra montado um centro de serviço compartilhado, no qual será instalada toda a estrutura necessária à oferta do serviço (hardware e software).

?A escala de implantação se dará nas empresas de grande porte e depois para as de médio. Vamos atuar no Brasil todo?, informa o diretor executivo.

A estratégia é trabalhar com empresas que já passaram pelo processo de implantação do sistema de ERP, o que diretor caracteriza como empresa madura. ?Ter o ERP instalado é facilitador para que as companhias deixem a parte operacional conosco e cuidem apenas da estratégia dos seus negócios?.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.