In Loco Media aposta na internacionalização e mira mercado norte-americano

0
0

Como parte de sua estratégia de internacionalização, a In Loco Media, rede de publicidade móvel pertencente à Buscapé Company, anunciou planos de abrir dois escritórios nos Estados Unidos. Com atuações distintas, as unidades serão instaladas nas cidades de Nova York e San Francisco, na Califórnia. A filial nova-iorquina será voltada aos anunciantes, parceiros de ad tech e do segmento financeiro, enquanto a de San Francisco terá como foco o atendimento aos publishers e desenvolvedores de aplicativos. A empresa não revelou o valor do investimento nas novas unidades.

Em operação no Brasil desde 2014, a startup recifense inicia a expansão para o exterior após conquistar grandes marcas nacionais de diversos segmentos. A operação americana começará com muitos clientes brasileiros interessados em utilizar os serviços nos EUA. Para a consolidação nesse mercado, a empresa também vai apostar em parcerias estratégicas com companhias de mídia, grandes publishers, empresas de ad tech e do setor financeiro.

"Nos últimos meses, temos nos dedicado a aperfeiçoar a nossa ferramenta, criando novos produtos para ampliar a participação no mercado e oferecer cada vez mais oportunidades aos nossos clientes. Nesse processo, percebemos que era hora de buscar um espaço também fora do Brasil. Decidimos começar pelos Estados Unidos por se tratar de um polo forte, que utiliza muito o mobile", explica André Ferraz, CEO da In Loco Media.

Deixe seu comentário