Accenture Interactive adquire Shackleton

0

A Accenture acaba de anunciar a aquisição da agência de comunicação de marca espanhola Shackleton. Sediada em Madrid e com escritórios em Barcelona e Santiago, no Chile, a Shackleton será integrada à Accenture Interactive e irá expandir as capacidades de desenvolvimento, construção e execução de experiências de marca integradas para clientes na Espanha, América Latina e hispanófonos em outras partes do mundo.

A aquisição faz parte de uma série de iniciativas para fortalecer as capacidades criativas da Accenture Interactive na Europa, incluindo as aquisições das agências Kolle Rebbe (Alemanha), Hjaltelin Stahl (Dinamarca) e Storm Digital (Holanda). Juntas, elas fortalecem a estratégia da Accenture Interactive de criar uma agência de experiências líder, com os melhores talentos criativos do mundo em diferentes áreas.

Fundada em 2004, a Shackleton trabalha com campanhas de construção de marca que combinam trabalho criativo excepcional com foco dedicado no envolvimento digital do cliente. Ao longo dos seus 15 anos de história, a Shackleton já ganhou diversos prêmios da área, incluindo 35 Leões de Cannes.

A Shackleton cria campanhas publicitárias e conteúdo digital para clientes de vários setores, incluindo marcas como Abanca, Renfe e Uber. A agência emprega 176 profissionais que passarão a integrar a equipe da Accenture Interactive, ajudando os clientes que desejam inovar e liderar em seus mercados, criando as melhores experiências para os clientes.

Segundo o CEO da Shackleton, Pablo Alzugaray, "ficamos felizes em nos juntar à Accenture Interactive para fortalecer ainda mais o seu modelo de agência de experiência. Trata-se de uma oportunidade que dará à nossa equipe e aos clientes um alcance global e a capacidade de dimensionar melhor as experiências dos clientes, essencial para podermos nos destacar no ambiente cada vez mais competitivo de hoje".

A aquisição da Shackleton é apenas mais uma prova do investimento contínuo da Accenture em inovação e do seu compromisso com o crescimento de sua capacidade criativa na Espanha, Portugal e na região da América Latina.

Detalhes financeiros da transação não foram divulgados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.