Publicidade
Início Notícias Negócios Cabify anuncia transporte de encomendas e parceria com Ebanx

Cabify anuncia transporte de encomendas e parceria com Ebanx

1
Publicidade

A empresa de mobilidade Cabify, lança nesta quarta-feira, 8, a nova categoria ” Entrega ” , que possibilita aos condutores de sua base a realizar entregas de objetos e encomendas entre usuários e/ou pequenos comerciantes. Ou seja, a partir desta nova categoria, os passageiros da Cabify poderão contar com motoristas parceiros e taxistas para enviar algo a outra pessoa, sem a necessidade de sair de casa.

Além disso, a plataforma tem trabalhado para estabelecer parcerias com aplicativos de delivery, supermercados, farmácias, restaurantes e outros lojistas para ajudar a escoar a alta demanda diante da quarentena em proteção ao coronavírus.

O primeiro parceiro da empresa de mobilidade é a fintech EBANX, que lançou recentemente, em parceria com a Visa, o EBANX Beep, uma plataforma que permite a venda de vouchers de produtos e serviços de pequenos comerciantes e profissionais autônomos.

Os consumidores que comprarem produtos físicos no site do EBANX Beep poderão combinar com o vendedor o dia da entrega, que será realizada pela Cabify. O serviço vai estar disponível nas próximas semanas, em formato piloto para os vendedores que aderirem à parceria, em oito cidades brasileiras.

A nova categoria terá dois serviços, a princípio. Um deles será a entrega de produtos/mercadorias entre usuários. Para isso, basta solicitar o serviço por meio da categoria “Entrega”, deixar o ítem no veículo, sem contato físico, e o condutor realizará a entrega para o destino final. A outra função é o delivery de refeições, produtos de farmácia, mercado, dentre outras coisas, na qual o consumidor realizará a compra em seu estabelecimento e/ou aplicativo de sua escolha, mas quem realizará a remessa será um motorista parceiro da Cabify. Ou seja, quem solicitará um carro será o estabelecimento para que um condutor da Cabify possa buscar as mercadorias e dirigir-se até o comprador, sem ter contato com ninguém.

Para esta segunda funcionalidade, a plataforma de mobilidade está em negociação com mais de 20 empresas no momento e segue aberta a quem queira se unir.

Como funciona
• Indique o endereço do ponto de coleta e o destino do objeto que deseja enviar ou receber;
• Selecione a categoria Cabify Entrega;
• Peça a sua corrida e use o chat com o motorista para passar todos os detalhes de contato da pessoa que irá entregar ou receber o item;
• Tenha em mente que em nenhum momento você terá contato direto com o motorista. Quando ele chegar ao local de destino, ele abrirá o porta-malas para o receptor retirar o produto sem que seja necessário contato físico;
• Tenha certeza que a pessoa responsável por retirar o objeto esteja no ponto de destino quando o motorista chegar. Se você é o responsável pela entrega, compartilhe a sua viagem em tempo real com a pessoa que irá receber o produto para que ela saiba quando deve sair para encontrar o motorista e pegar o produto no porta-malas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile