Ferramenta permite ativação de ofertas customizadas para usuários de redes sociais

0

A plataforma de Social Data Analysis desenvolvida pela R18 Tecnologia, a AirStrip lança sua ferramenta de Custom Audience, que permite a uma agência, empresa ou marca veja em tempo real quem declara seus desejos de consumo ou afirma que necessita de algo. Assim, estas marcas têm a possibilidade de ativar seu relacionamento, promoções ou anúncios para estes usuários de rede social. O Custom Audience segmenta clusters de usuários de redes sociais de acordo com sexo, região, tipo de acesso, rede pela qual sua mensagem foi postada, quantidade de amigos e categoria semântica.

Caso um usuário de redes sociais comente sobre algum canal que ele não tem em seu pacote de TV a cabo, por exemplo, utilizando o AirStrip com seu Custom Audience a empresa de TV a cabo pode ativar a promoção de um novo pacote para aquele assinante, ou mesmo iniciar uma ação de relacionamento com clientes em potencial, que afirmam que gostariam de assinar uma TV a cabo ou trocar de operadora.

"As possibilidades de negócios são infinitas. Conseguimos chegar ao consumidor final quando ele quer ter contato conosco, quando ele está mais disposto a ouvir propostas e ofertas", comenta Rodrigo Soriano, sócio diretor da R18. Segundo ele, este é mais um diferencial do AirStrip em relação a outras ferramentas de busca e análise de dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.