Solução promete acelerar transformação digital do setor jurídico

0

A ServiceNow anunciou nesta sexta-feira, 8, que expandiu seu portfólio de Experiência de Pessoal para incluir o novo produto de fluxo de trabalho Legal Service Delivery, a fim de ajudar a minimizar o trabalho manual e fornecer visibilidade em tempo real da carga de trabalho das equipes. O Legal SErvice Delivery é uma solução feita sob medida para os times jurídicos de empresas se beneficiarem de soluções digitais e os ajuda a lidar com questões legais como registro de patentes e outras providências.

A solução é a mais recente inovação da NowX, divisão interna da ServiceNow dedicada exclusivamente a desenvolver novos conceitos para fluxos de trabalho digitais baseados na Now Platform.

A ServiceNow passou a ser o "Cliente Zero" do produto no final do ano passado, e sua equipe jurídica percebeu melhorias imediatas. Ativando um ponto focal de engajamento e um processo centralizado de inicialização, o Legal Service Delivery eliminou aproximadamente cinco e-mails e 30 minutos da etapa de requisição de uma demanda, permitindo que as equipes iniciassem o trabalho 80% mais rápido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.