A Liq, empresa de customer experience, anuncia nesta sextea-feira,8, o início de um processo de transição em sua direção, dando continuidade ao seu turnaround operacional e de qualidade. Seguindo o planejamento estratégico da companhia, Nelson Armbrust, atual CEO da Liq, inicia o handover de sua posição para Marcelo Chianello, diretor executivo de Negócios e Marketing. Este movimento tem conclusão prevista até o encerramento do 3º trimestre de 2018.
Durante sua trajetória, Nelson liderou com excelência o fortalecimento da governança corporativa da Liq; o reperfilamento da dívida da companhia, além da chegada de mais de 15 clientes em CRM BPO e Trade e Live Marketing nos mais diversos segmentos de atuação. Estas conquistas foram reconhecidas pelo mercado com inúmeros prêmios em qualidade, tecnologia e inovação.
Com mais de 25 anos de atuação nos setores financeiro, de telecomunicações e serviços, Chianello teve sua carreira sempre voltada ao relacionamento com clientes, tendo atuado como Chief Operating Officer, Chief Human Resources Officer e Chief Business Officer em grandes empresas de CRM. Está na Liq desde março de 2016 e, ao longo desses dois anos, teve a oportunidade de liderar Negócios Multissetor e Marketing, com destaque para o processo de rebranding da companhia com o lançamento da marca Liq. Além disso, sob sua gestão, a atuação da empresa nos segmentos de Trade e Live Marketing apresentou um crescimento expressivo, resultado de um forte investimento e reestruturação do negócio.
O executivo é formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com MBA pela Universidad de Navarra, Marketing de Serviços pela University of California e especializações em Estratégia e Desenvolvimento Organizacional, na University of East London.