Webfones conquista aumento de 30% na taxa de conversão

0

Com o objetivo de aprimorar a experiência do e-consumidor na loja virtual, aWebfones, e-commerce especializado em venda de celulares, smartphones e tablets, investiu na plataforma Commerce Suite da Vtex – empresa voltada em tecnologia para o comércio eletrônico.
A Webfones via necessidade de promover mudanças no site, a fim de deixá-lo direto e agradável ao consumidor. O resultado da parceria proveu um portal intuitivo e de interface simples, no qual o e-consumidor tem a possibilidade de ir direto ao que busca.
A plataforma Commerce Suite é comercializada no modelo SaaS (Software as a Service), no qual a Vtex é responsável pela infraestrutura de hospedagem, evolução da plataforma, manutenção e suporte. Com esses e outros recursos, a solução rendeu a Webfones, um aumento de 30% na taxa de conversão, garantindo o crescimento gradativo nas vendas e na navegação. Atualmente, a loja virtual movimenta cerca de 2 mil itens/mês e possui 210 mil visitantes únicos, mensais.
De acordo com Guilherme Ribeiro, fundador da Webfones, a solução foi considerada primordial já que a loja virtual está em pleno crescimento. “A VTEX é uma plataforma utilizada por grandes lojas varejistas e a Webfones surgiu para ser grande, para isso procuramos sempre os melhores desenvolvedores e parceiros”, diz Ribeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.