O grupo Pontomobi adquiriu 50% da Minucom, companhia que oferece recargas para celulares como premiação em campanhas de relacionamento e de fidelização de grandes marcas. Os outros 50% continuam nas mãos da Orange Soluções Integradas. O atual CEO da Minucom, Leandro Capozielli, será mantido à frente da operação. A aquisição foi feita com dinheiro do caixa do Pontomobi, sem a necessidade de aporte da RBS, sócia que possui 30% do grupo. O valor do negócio não foi revelado.
"O subsídio de telecomunicações é muito valioso para os consumidores. Temos demanda por isso junto aos nossos clientes de mobile marketing", explica o presidente do Grupo Pontomobi, Leo Xavier.
A plataforma da Minucom está integrada a todas as grandes operadoras móveis brasileiras e conta com clientes de peso, como Bradesco, Walmart, Dotz e Maxprint. A Minucom se torna a sétima empresa do Grupo Pontomobi. As outras seis são: Pontomobi, MobMidia, Redplay, Mr Postman, NewAd.Mobi e Redemobi. Recentemente o grupo adquiriu também a DP7, especializada em plataformas móveis, que foi totalmente incorporada pela Mr Postman.
- Estratégia