MicroStrategy Mobile integra-se com Apple TV

0

Acompanhando a tendência de integração dos dispositivos tecnológicos, a MicroStrategy, fornecedora de software de Business Intelligence (BI),  está preparada para integrar a sua plataforma a todos os produtos da Apple. O MicroStrategy Mobile, que já permitia às companhias expandir de forma rápida e fácil gráficos, tabelas, relatórios corporativos e dashboards para os dispositivos iPhone e iPad, agora também integra-se à Apple TV.

Com essa oferta, a MicroStrategy está elevando a combinação da Apple TV/iOS para um novo nível, por meio do desenvolvimento de aplicações móveis no AirPlay e na Apple TV. Essa abordagem ressalta a utilização da Apple TV como ferramenta para apresentações e até mesmo de colaboração.

“Empregando as Apps do MicroStrategy Mobile, as informações corporativas podem ser levadas para todos os lugares e compartilhadas em uma tela, instalada em qualquer sala de reuniões. Desta forma, é possível visualizar os dados e controlá-los a partir de um iPad ou iPhone”, explica Warren Getler, vice presidente de Comunicação Corporativa da MicroStrategy.

Esse foco, além de tornar as apresentações e reuniões mais eficazes e interativas, permite aos usuários manipular informações provenientes do BI em tempo real sem sair da aplicação, como não aconteceria se os mesmos dados estivessem simplesmente inseridos em uma apresentação comum.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.