ServiceNow e Google Cloud formam nova parceria estratégica

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Para cumprir a promessa da computação em nuvem, a ServiceNow e o Google Cloud formaram uma parceria estratégica destinada a oferecer aos clientes o melhor de cada uma delas: a Now Platform uma solução inteligente e intuitiva da ServiceNow vinculada às tecnologias inovadoras e transformadoras do Google Cloud.

Espera-se que as primeiras soluções conjuntas incluam o suporte nativo do Gerenciamento de Operações de TI, da ServiceNow, à Plataforma Google Cloud. A parceria também fornecerá tradução em tempo real na solução de Gerenciamento[1] de Serviços de TI (ITSM) líder do mercado da ServiceNow, aproveitando os melhores recursos de inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina (ML) do Google Cloud.

Essa parceria torna a Now Platform verdadeiramente multi-cloud com a capacidade de oferecer suporte aos clientes onde quer que suas cargas de trabalho residam – no local ou ao longo dos principais fornecedores de nuvem.

Mudar para a nuvem, de forma otimizada

Historicamente, otimizar as operações de nuvem tem sido tedioso, já que as equipes de Operações não têm visibilidade de seus investimentos em nuvem. A integração do ServiceNow ITOM para a Plataforma Google Cloud irá um pouco além ao aplicar o contexto de negócios a problemas operacionais. Como resultado, os clientes poderão determinar facilmente o impacto de problemas no nível de serviço de negócios e podem implementar uma solução ideal para manter seus serviços em execução.

Espera-se que a integração do ServiceNow ITOM forneça aos clientes uma visualização única e fácil de usar em seus recursos e serviços comerciais na Plataforma Google Cloud, para que os operadores possam gerenciar com eficiência esses serviços e aprimorar a entrega de serviços.

A integração do ITOM, da ServiceNow, para o Google Cloud fornecerá novos recursos em fases. A fase inicial se concentra na visibilidade e está atualmente disponível. A segunda fase se concentra na política de implantação e no provisionamento de autoatendimento, incluindo o suporte ao Gerenciador de Implantação do Google (GDM), e deve ser lançado no segundo semestre.

No futuro, as duas empresas esperam continuar aprimorando essas integrações como parte de seus roteiros conjuntos e expandindo para as áreas de relatórios, otimização e governança de custos de nuvem.
IA para o trabalho diário

Espera-se que essa parceria traga os melhores recursos de Inteligência Artificial (IA) e Aprendizado de Máquina (ML) do Google Cloud para a Now Platform. Um dos primeiros recursos ampliará a capacidade da TI de oferecer suporte a uma força de trabalho global com tradução dinâmica de ITSM.

A linguagem é uma das barreiras que impedem a TI de fornecer serviços em todas as regiões. Agora, a TI pode dimensionar o suporte globalmente com tradução de idiomas em tempo real. O sistema traduzirá a entrada do usuário para o idioma preferido do agente para que agentes e funcionários possam conversar em seus idiomas escolhidos.

O sistema traduzirá dinamicamente o conteúdo da plataforma ITSM, da ServiceNow, usando mecanismos de tradução, incluindo a API de tradução do Google Cloud AutoML.

A tradução dinâmica estará disponível como parte da versão da plataforma New York, da ServiceNow, prevista para o terceiro trimestre de 2019.

Como parte dessa parceria, a ServiceNow e o Google Cloud também explorarão o desenvolvimento de recursos adicionais de IA e ML em torno da compreensão de documentos, fala e imagem.

 

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