A Tunad, startup que criou a primeira plataforma de moment marketing da América do Sul, anuncia a contratação do publicitário Eduardo Leite, que assumirá o cargo de Head of Sales and Business Development para gerir o time comercial e intensificar o relacionamento da empresa com os pilares do mercado publicitário: veículos, agências e anunciantes.
A movimentação interna faz parte da estratégia de consolidar a área comercial da startup, gerar oportunidades em novos mercados e acelerar o crescimento da Tunad. "A vasta experiência do Eduardo no mercado será importante para estreitar o relacionamento com os clientes, e para impulsionar a expansão e atuação da nossa operação", afirma Ricardo Monteiro, CSO e COO da Tunad.
Antes de chegar à Tunad, Leite começou sua carreira em agências de publicidade migrando para o segmento de veículos com passagens pela Editora Abril, Globo, SBT, RedeTV! e Warnermedia/CNN International.
Sempre desenvolvendo iniciativas multiplataformas, o profissional liderou times comerciais em âmbito nacional além de, na sua última atuação na WarnerMedia, representar o país na operação da América Latina como embaixador de negócios da CNNI. O executivo é graduado em Publicidade e Propaganda pela FAAP.
[…] da notícia : https://tiinside.com.br/09/11/2021/tunad-apresenta-eduardo-leite-como-novo-head-of-sales-and-busines… Data da publicação : 2021-11-09 20:05:52 #Tunad #apresenta #Eduardo #Leite #como #novo #Sales […]