Minds Digital anuncia parceria com A5 Solutions

0

Com objetivo de reduzir o risco de fraude em aplicações de contact center, a Minds Digital anuncia uma parceria com a A5 Solutions. O projeto visa integrar a biometria de voz às aplicações e serviços já desenvolvidos pela A5 e atingir em 12 meses 1 milhão de transações mensais autenticadas por meio da biometria de voz, reduzindo fraude e diminuindo o custo do atendimento com uma jornada mais segura.

Os serviços contarão com a ajuda da biometria de voz, um recurso bastante usado em países como Estados Unidos e México, que está ganhando mercado no Brasil. A tecnologia permite confirmar a identidade de uma pessoa por meio da fala e é, no mínimo, 4 vezes mais rápida do que uma confirmação tradicional, que solicita diversas informações do cliente para validar a titularidade do cliente. Timbre da voz, padrões da fala, a forma de vocalização e demais características vocais são transformadas em uma voice print para a autenticação e confirmação da identidade de um indivíduo ou cliente.

Outra vantagem da parceria é que, além da liderança em implementações de atendimento omnichannel, a A5 Solutions trabalha com várias soluções empresariais e é um dos principais provedores de serviços de desenvolvimento para o segmento. Assim, a tecnologia da Minds Digital se integra e se alinha com mais agilidade e alinhamento aos processos de negócio.

Com a aliança, a Minds Digital tem o objetivo de atender diversos segmentos de mercado como financeiro, varejo e hospitalar com uma solução que venha a garantir a realização de transações seguras por meio da biometria de voz de pequenos a grandes clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.