IFS lança plataforma IFS Cloud

0

A IFS lança nesta quarta-feira, 10, o IFS Cloud, uma plataforma que conecta de forma nativa todos os seus produtos, fornecendo recursos de ponta a ponta para que empresas possam orquestrar seus clientes, pessoas e ativos, e entregar incríveis momentos de serviço. Os clientes podem escolher entre implantar o melhor da categoria ou aproveitar o poder de conectar suas cadeias de valor por meio de recursos como software de gestão empresarial (ERP), gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), gerenciamento de capital humano (HCM), gerenciamento de ativos (EAM) e serviço de campo (FSM).

Com o IFS Cloud, a IFS oferece uma plataforma de tecnologia única e singular, com uma experiência de usuário comum, um único modelo de dados e uma única e consistente oferta de suporte. O IFS Cloud une simplicidade, escolha e inovação para organizações que precisam evoluir para novos modelos de negócios, controlar custos, expandir mais rápido e atender melhor seus clientes. Ao implementar o IFS Cloud, as empresas podem escalar facilmente e simplesmente ativar uma nova funcionalidade (como módulos adicionais ou novos recursos para inovação) quando for o momento certo para seus negócios.

Da mesma forma, os clientes podem escolher como e onde implementar o IFS Cloud, que foi projetado para a nuvem, mas pode ser implantado on-premises, com opção de instalação in loco. Diferente de muitas ofertas do mercado, os clientes da IFS se beneficiarão da mesma funcionalidade da solução e das mais agradáveis experiências de usuário, independentemente de sua escolha de implantação, sem qualquer comprometimento.

Se distanciando ainda mais dos concorrentes que trabalham com sistemas legados e portfólios de software com integrações complexas e de alto custo, o IFS Cloud foi projetado para tornar ainda mais fácil e mais econômico para os clientes a compra, implantação, execução e atualização de seu software corporativo. O IFS Cloud marca o início de lançamentos de novas versões com atualizações semestrais, dando aos clientes a opção de mudar para a versão mais recente quando seus negócios estiverem prontos.

Darren Roos, CEO da IFS, comentou: "O caminho para a transformação digital não é simples. A maioria das empresas é complexa e tem cadeias de valor intrincadas, razão pela qual poucas organizações têm sucesso e ainda menos fornecedores dispõem das ferramentas que verdadeiramente possibilitam isso. Na IFS, nosso objetivo único e mais importante é entregar valor aos nossos clientes, e nós queremos fornecer um caminho claro para que eles evoluam para novos modelos de negócios, competitivos e vencedores".

Com inovações digitais incorporadas, a arquitetura do IFS Cloud também inclui novos e aprimorados serviços no sistema para negócios inteligentes e autônomos que podem ser alavancados nativamente em produtos IFS e em toda indústria. Isso torna prático e acessível para os clientes aproveitarem as vantagens de tecnologias como machine learning (ML), realidade aumentada e mista (AR / MR), inteligência artificial (IA) e internet das coisas (IoT), prontas para uso 'fora da caixa'.

O IFS Cloud está sendo adotado por uma série de clientes pioneiros, nos mercados foco da IFS, como o Aeroespacial e Defesa, Construção e Infraestrutura, Energia e Utilities, Manufatura e Indústrias de Serviços.

Também foi lançada a primeira parte do recurso de gerenciamento do ciclo de vida do sistema IFS, o IFS Lifecycle Experience, que apresenta um portal que coloca os usuários no controle de suas soluções, fundindo vários pontos de contato, para proporcionar acesso a informações, ferramentas, códigos e permissões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.