O clipe mais visto da história do YouTube foi retirado do ar. "Despacito", de Luis Fonsi, foi alvo de hackers. Conforme informou o jornal Daily Mail, a imagem de exibição do clipe foi alterada, antes que fosse retirada do ar. Ao invés da miniatura original, o clipe apresentava uma cena da série "La Casa de Papel".
Na descrição, o nome Prosox & Kuroi'SH foram incluídos. Esta última modificação também foi feita nos clipes "Wolves", de Selena Gomez, e "God's Plan", de Drake. Segundo sites internacionais, vídeos de Chris Brown, Shakira, DJ Snake e Taylor Swift também foram alvos dos hackers.
Despacito, com mais de 5 bilhões de visualizações, voltou ao ar ainda na manhã desta terça-feira, 10/04, com o total de visualizações intacto.
No Twitter, Prosox, a quem foi atribuída a alteração nos vídeos, escreveu: "Vevo, você tem todo o meu respeito, mas não deixe o controle do seu site com qualquer desenvolvedor. Isso foi uma brincadeira. Se quiséssemos prejudicar seus clientes, nós poderíamos deletar todos os vídeos."