Evento europeu gera mais de US$ 2 mi em oportunidades para o País

0

Mais de 400 contatos com empresas européias, norte-americanas e canadenses é o saldo inicial da participação do Brasil na Infosecurity Europe, o principal evento mundial voltado ao tema segurança da informação, realizado em Londres.
A participação na mostra foi a primeira iniciativa internacional da vertical de Segurança do PSI-SW (Projeto Setorial Integrado para Exportação de Software e Serviços Correlatos), o plano de exportação de software brasileiro, gerenciado pela Softex, com apoio técnico e financeiro da APEX-Brasil.
Denominado consórcio Brassec (Brazilian Security Software Excellence Consortium), ele reúne fornecedores de soluções e serviços voltados à segurança e à inviolabilidade de informações.
Austregésilo Gonçalves, representante da Softex no evento, informa que o número de contatos superou as expectativas iniciais, já que os relatórios dos empresários estimam um volume de negócios em potencial da ordem de US$ 2,35 milhões para os próximos doze meses.

A feira recebeu cerca de 12 mil visitantes, o que representa um acréscimo de 12% em relação à edição anterior.

Integraram a delegação brasileira seis empresas: CertiSign, Aker Security Solutions, iVirtua Solutions, True Access, Qualisoft e Open Communications Security.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.