Hospital Sino Brasileiro implanta nova solução de compras eletrônicas

0

Buscando agilidade e praticidade nos procedimentos de compras de insumos e a escolha do melhor produto ao paciente, o SinoBrasileiro Hospital e Maternidade acaba de adquirir uma nova solução via web para aquisição de materiais hospitalares, inclusive os de alto custo como órteses, próteses e itens especiais -, chamada Bionexo e OPMEnexo.

A nova plataforma possibilita controlar, registrar, gerenciar e adquirir por meio de um sistema online, todas as modalidades de compras de materiais de saúde. "Temos um processo ético e transparente que permite aos médicos escolherem os produtos mais adequados aos seus pacientes, ficando a cargo da instituição de saúde toda a gestão do processo de aquisição", explica Fernando Singulem, diretor comercial da Bionexo.

A nova solução proporciona ainda produtividade e redução de custos com a eliminação de retrabalho – por conta da integração com o sistema MV  utilizado pelo hospital -, otimização de processos, diminuição de gastos diretos com fax e telefone e a geração de uma série de relatórios on line que acompanham o andamento dos procedimentos. "Conseguiremos maior poder de negociação com o aumento do leque de fornecedores e mais oportunidades de negócios", reforça Erik Shiniti Oki, gerente de TI do SinoBrasileiro Hospital e Maternidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.