O efeito da pandemia está provocando uma aceleração na transformação de negócios das empresas, causando forte impacto nas maneiras de como se relacionar, fidelizar e atender os consumidores, que exige agora mais flexibilidade e eficiência para buscar o engajamento e satisfação nesse novo momento do mercado pós-pandemia, fortalecendo as marcas e ao mesmo tempo melhores resultados para os negócios.
Esse cenário será debatido na 15ª edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, promovido pela TI INSIDE que acontece pela primeira vez em formato on line, dias 28 e 29 de julho, com painéis de discussões no período da manhã e tarde.
É uma oportunidade única para entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados, novas ideias, tecnologias inteligentes e formas inovadoras de fomentar os negócios nesse cenário desafiador. Ao mesmo tempo, saber como se relacionar virtualmente com o mercado e realizar negócios com os mais diferentes setores nesse momento de distanciamento e negócios digitais.
Veja os palestrantes já confirmados:
Miriam Siqueira De Moraes, coordenadora de Experiência do Cliente na GOL Linhas Aéreas
Pablo Gomez, COO do Picpay
Carla Beltrão, diretora de eCare da Vivo
Rodrigo Devail, gerente de atendimento da Edenred Brasil (Ticket)
Rogério de Castro P. Nunes, Global VP of Customer Experience at Gympass
Elisa Midori Moreira, gerente de Relacionamento da GOL – Linhas Aéreas Inteligentes
Fernando Wolff, CEO da Smarkio
Marcia Asano,COO da WAVY Global
Igor Rocha, consultor da IR2Tec
Luís Palermo, CEO da Nuveto
Vito Chiarella Neto, CEO da MindBe
Mais informações e inscrições no site www.forumderelacionamento.com.br ou pelo telefone- WhatsApp 11-3138-4619 ou e-mail info@tiinside.com.br