Microcity instala call center para Paschoalotto na cidade de Marília

0
7

A Microcity concluiu projeto de uma nova central de atendimento para a Paschoalotto Serviços Financeiros, uma empresa especializada em recuperação de crédito, cobrança e gestão de créditos não-performados.

Por meio da solução CaaS PPU, a Microcity preparou e equipou um ambiente apto a receber 2 mil pontos de atendimento (PA), prontos para uso, fornecidos no modelo de outsourcing.

"A opção por esse formato de negócio nos gerou ganhos satisfatórios de agilidade na gestão de infraestrutura e processos, e ainda com as demandas de tecnologia da informação", explica Rodrigo Junqueira, gerente de TI da Paschoalotto.

Segundo ele, enquanto nossa nova unidade era construída, a Paschoalotto cuidou da seleção e capacitação dos clientes internos. "O empreendimento deve contribuir na criação de 4 mil empregos até o final de 2013, principalmente para os jovens e universitários em busca do primeiro emprego", ressalta.

O local escolhido para a abertura do site de cobrança foi um pavimento dentro da universidade Unimar, na cidade de Marília (SP).

Deixe seu comentário