Publicidade
Início Serviços Call Center Teleopti e ddCom Systems fecham parceria para comercializar solução de work force...

Teleopti e ddCom Systems fecham parceria para comercializar solução de work force management

0
Publicidade

A Teleopti, fornecedora de soluções para a gestão da força de trabalho (WFM), fechou parceira com a ddCom System, provedoras e integradora de soluções para Contact Centers que atua há mais de 20 anos no mercado de TI no Brasil. Fundada na Suécia em 1992, a Teleopti tem presença em 75 países , no Brasil desde 2012, trabalhando com clientes de diferentes tamanhos e estrutura de atendimento, como Teleperformance, Call Contact Center, Locaweb, Dafiti, Nespresso, Mary Kay e Multilaser.

Com esta parceria, oferecem ao segmento de Contact Centers uma nova opção para a gestão da força de trabalho, com uma plataforma ainda mais amigável, layout arrojado e total mobilidade para o usuário, com o software Teleopti WFM 8.

Segundo Alexandre Schultz, principal executivo da Teleopti na América Latina, a nova versão da ferramenta cumpre a risca com seu papel na gestão e motivação dos agentes, apresentando recursos pioneiros de gamificação. Ele acrescenta que a parceira de negócio vai de encontro com a estratégia global da companhia – crescimento contínuo e estrutura fortalecida a partir do desenvolvimento de sólidas parcerias.

De acordo com o CEO da ddCom Systems, Roberto Dechiare Junior, “esta parceria é estratégica para expandir a atuação da empresa no mercado de Contact Center, oferecendo aos clientes e prospects uma solução que contribui diretamente para o crescimento de suas áreas de atendimento, com foco em rentabilidade, produtividade e motivação”. A equipe técnica da ddCom Systems está qualificada para implantar e manter as soluções, com o compromisso de ajudar os clientes extrair o máximo das funcionalidades e facilidades que a ferramenta oferece.

O CEO da ddCom Systems conclui, “Com esta parceria, poderemos oferecer às empresas acesso à tecnologia de ponta, subsidiada pelas melhores práticas de consultoria. Esse diferencial melhora sensivelmente a comunicação e o relacionamento com o mercado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile