Schneider Electric promove sustentabilidade no Facebook

0
3

A Schneider Electric, empresa global em gestão de energia e automação, inicia nesta quarta-feira, 11, o Desafio COP 21. A ação visa promover a reflexão sobre as mudanças climáticas para os seguidores da página do Facebook da companhia.

"A discussão do Clima não é restrita a governos e empresas, estamos todos interconectados, cada cidadão tem a sua contribuição a fazer neste desafio" diz Fernando Figueiredo, gerente de sustentabilidade e negócios corporativos da Schneider Electric Brasil.

A iniciativa vai lançar 21 desafios, um por dia, para estimular os seguidores a desenvolver práticas em prol do meio ambiente e a incentivar amigos a participarem também. Ações como coleta seletiva do lixo, transporte consciente e eficiência energética, entre outras, serão temas abordados. Os usuários que participarem deverão compartilhar na rede uma foto do desafio com a hashtag #DesafioCOP21.

A página do Facebook da Schneider conta com mais de 630 mil seguidores e é atualizada diariamente com dicas, tendências e informações sobre eficiência energética, tecnologia, segurança, meio ambiente e sustentabilidade. Com o Desafio COP 21, a empresa busca conscientizar os usuários da rede social sobre a importância de fazer a sua parte na luta pela preservação das mudanças climáticas, compartilhando simples atitudes sustentáveis que podem transformar o mundo.

Deixe seu comentário