Red Bull cria vídeo personalizado de exposição com fotos de usuários do Instagram

0
0

O Red Bull #TheShow foi lançado no Brasil nesta terça-feira,10,  por tempo limitado, para que usuários do Instagram possam criar digitalmente sua própria exposição de fotos, a partir das imagens postadas no aplicativo.

Para participar, basta ter uma conta no Instagram. A partir das fotos postadas, o Red Bull #TheShow cria um vídeo que simula a abertura de uma exposição usando as fotos da rede social.

Nos 90 segundos de vídeo, atores analisam, comentam e criticam as imagens da exposição – que são as fotos do usuário do Instagram penduradas na parede de uma galeria de arte, dando a sensação de um grande evento.

A capacidade de selecionar as fotos do usuário, criando uma atmosfera única, é o diferencial do Red Bull #TheShow, que cria novas montagens de imagem e áudio cada vez que é usado. Cada vídeo criado pela plataforma é uma experiência única, exclusiva e 100% personalizada para cada usuário.

A exposição virtual conta com a participação do piloto da Red Bull Racing, Mark Webber e o campeão olímpico de esqui Downhill Lindsey Vonn.

O vídeo resultado da exposição virtual pode ser compartilhado nas redes sociais (Facebook, Twitter e Google Plus) e blogs, ou apenas baixado e mantido no computador ou celular (esse último apenas para usuários Android).

A surfista de ondas gigantes, Maya Gabeira, estreou a plataforma e já criou a sua própria galeria.

Deixe seu comentário