CellBroker escolhe Alog para hospedar sua infraestrutura de TI

0
0

A CellBroker, empresa brasileira de desenvolvimento de ferramentas com foco na área financeira, escolheu a Alog Data Centers do Brasil, para hospedar sua infraestrutura de TI. A principal solução da empresa, o BM&FBovespa, é um sistema que transmite, em tempo real, notícias, análises, cotações, ferramentas e gráficos integrados em um único ambiente. A ferramenta, que viabiliza o acompanhamento do mercado e negociações na BM&FBovespa, opera em servidores dentro da Alog no centro de São Paulo, localizado a menos de 200 metros da Bolsa de Valores.

"Nosso serviço oferece aos usuários acesso a cotações, ofertas de compra e venda de ações, moedas e commodities em tempo real. Como no mercado financeiro micro segundos são determinantes para o fechamento de negócios, uma solução com alta disponibilidade e baixa latência é fundamental", explica Paulo Roberto Baratta, diretor da CellBroker. "Por isso a proximidade do data center em relação à Bolsa de Valores foi um grande diferencial na escolha pela Alog. Vale destacar que o Tryd proporciona mais rapidez às operações, com alto grau de estabilidade e usabilidade, baixa latência e refinado padrão visual", completa.

A CellBroker contratou da ALog serviços na modalidade Colocation, gerenciamento de toda sua infraestrutura de TI e backup como serviço, para garantir segurança e disponibilidade ininterrupta. Para Rodrigo Guerrero, diretor comercial da Alog, esta parceria reafirma o posicionamento da companhia como um fornecedor de serviços de TI alinhado aos requisitos do mercado financeiro. "Nossos sites são Carrier Neutral e possuem a melhor qualidade de conexão do Brasil, seguindo, inclusive, os mais rigorosos padrões internacionais. Assim, oferecemos aos clientes os mesmos níveis de segurança e qualidade disponíveis nos DCs da Equinix, entre os mais modernos do mundo", afirma.

Deixe seu comentário