Amdocs adquire Openet para apoiar operadoras 5G na adoção de nuvem

0

A Amdocs anunciou a assinatura do contrato definitivo para adquirir a Openet, fornecedora líder mundial de tecnologias 5G de cobrança, políticas e nuvem. O acordo entre as duas empresas permite que tecnologias abertas e centradas na rede da Openet, possam ser entregues para os mais de 350 clientes provedores de serviços da Amdocs em todo o mundo, apoiando-os na onda de avanços rumo ao sucesso ao 5G em nuvem, Edge Computing, IoT e novas experiências de clientes.

"Estamos muito felizes que a equipe inovadora da Openet esteja se juntando à Amdocs. Eles trazem excepcionais recursos nativos da nuvem, expertise em rede e profunda experiência em cobranças, políticas e gerenciamento de dados de 5G", disse Shuky Sheffer, presidente e diretor executivo da Amdocs Management Limited. "As soluções Openet complementam nosso portfólio e essa aquisição faz parte da nossa missão de acelerar a jornada do setor para a nuvem".

"Estamos empolgados em nos juntar ao time da Amdocs, com quem acompanhamos clientes há muitos anos e ajudamos a agregar valor rapidamente aos planos de 5G dos provedores de serviços. É realmente um dia importante para a Openet e para todas os nossos stakeholders", disse Niall Norton, CEO da Openet. "Dado o forte ritmo de nossos negócios, este é o momento ideal para ingressar na Amdocs. O calibre, os recursos e o alcance da Amdocs trarão oportunidades significativas em todas as nossas áreas de atuação".

"Acreditamos que essa junção de forças será extremamente positiva para o avanço rumo ao 5G das operadoras latinas. Juntamente com o time do escritório local da Openet no Brasil, a Amdocs fará o possível para garantir tecnologia de ponta nativa na nuvem para nossos clientes, permitindo que essa jornada para a nuvem e para o 5G seja simplificada e ainda mais eficiente" afirma Clayton Cruz, General Manager da Amdocs para América Latina e Caribe.
A Openet é uma empresa privada sediada na Irlanda, com escritórios nos EUA, Malásia e Brasil e uma base de clientes global. O valor da transação não foi revelado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.