A BBRO, empresa de comunicação, tecnologia e negócios que comemorou duas décadas de mercado este ano, lançou o novo portal da SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, para os milhares de colaboradores que atuam no call center da companhia. O site disponibiliza um hub entre a área de suporte e os colaboradores com o objetivo de munir as operações com todas as informações necessárias para atender o cliente.
Além de fazer toda a arquitetura do Portal, a BBRO foi responsável pela migração dos conteúdos e formatos mais adequados e de fácil manuseio pelos profissionais. Para isso, ambas as empresas atuaram em parceria e contaram com equipes de arte e tecnologia, que repaginaram a concepção do site, com novas ferramentas.
O processo de configuração contou com uma análise elaborada de acordo com o comportamento dos colaboradores, que possuem diferentes perfis. A conexão destes usuários com o Portal acontece de forma contínua, são milhares de acessos 24 horas por dia, 7 dias da semana. Toda essa gestão de infraestrutura e performance é mantida pela BBRO por meio de sua área de tecnologia.
"Entendemos que para a empresa ter um hub funcional para o time de call center, que conta com muitas pessoas em todo o país, que fosse mais clean, mais fácil de usar e de compreender, contribuiria para o aumento dos acessos ao site, trazendo mais eficiência e, por consequência, mais resultados. Este é o foco da BBRO, entregar o resultado alinhado aos objetivos de negócios dos nossos clientes", diz o CEO da BBRO, Daniel Mourão.
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