BBRO produz novo portal da SKY aos colaboradores de call center

1

A BBRO, empresa de comunicação, tecnologia e negócios que comemorou duas décadas de mercado este ano, lançou o novo portal da SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, para os milhares de colaboradores que atuam no call center da companhia. O site disponibiliza um hub entre a área de suporte e os colaboradores com o objetivo de munir as operações com todas as informações necessárias para atender o cliente.

Além de fazer toda a arquitetura do Portal, a BBRO foi responsável pela migração dos conteúdos e formatos mais adequados e de fácil manuseio pelos profissionais. Para isso, ambas as empresas atuaram em parceria e contaram com equipes de arte e tecnologia, que repaginaram a concepção do site, com novas ferramentas.

O processo de configuração contou com uma análise elaborada de acordo com o comportamento dos colaboradores, que possuem diferentes perfis. A conexão destes usuários com o Portal acontece de forma contínua, são milhares de acessos 24 horas por dia, 7 dias da semana. Toda essa gestão de infraestrutura e performance é mantida pela BBRO por meio de sua área de tecnologia.

"Entendemos que para a empresa ter um hub funcional para o time de call center, que conta com muitas pessoas em todo o país, que fosse mais clean, mais fácil de usar e de compreender, contribuiria para o aumento dos acessos ao site, trazendo mais eficiência e, por consequência, mais resultados. Este é o foco da BBRO, entregar o resultado alinhado aos objetivos de negócios dos nossos clientes", diz o CEO da BBRO, Daniel Mourão.

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário para BBRO produz novo portal da SKY aos colaboradores de call center | BBRO | Smart Data Feeds Ideas to Results Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.