Microsoft venderá Windows 7 sem o Explorer na Europa

0

Às voltas com nova investigação da Comissão Europeia, órgão executivo da União Europeia, a Microsoft decidiu que comercializará o seu novo sistema operacional Windows 7 na Europa sem o Internet Explorer integrado.
Essa é reposta da gigante de software para a batalha que enfrenta na Comissão Européia, na tentativa de evitar nova multa ou de ser obrigada a embutir no Windows 7 não apenas o Internet Explorer, mas todos os navegadores de internet do mercado, como os seus concorrentes FireFox, da Mozilla, Chrome, do Google, e Opera, segundo fontes ligadas ao processo informaram ao Wall Street Journal no início deste mês.
A gigante do software anunciou que pretende facilitar que todas as fornecedoras de navegadores incluam suas versões no novo sistema operacional.
Apesar dessa iniciativa, a Comissão Européia já sinalizou que a medida não será suficiente, pois o órgão já adiantou que vai insistir na exigência de que a Microsoft disponibilize todos os browsers de internet de seus concorrentes pré-instalados no Windows 7, e não mais que retire o Internet Explorer do sistema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.