Feedback: como "alimentar de volta" usando a tecnologia

0

Segundo uma pesquisa recente realizada pela Centro de Inteligência Padrão (CIP), quase 50% (49,45%) dos profissionais no setor de contact center pertencem à famosa Geração Y. Sim, aqueles jovens ávidos por estímulos, multitarefas e dependentes de feedback.

Se pararmos alguns minutos para procurar no dicionário, a palavra de origem inglesa significa "reação a alguma coisa, resposta, retorno". Ou seja: uma reunião é esperada pelo colaborador, de tempos em tempos, para saber como está a sua evolução e para qual caminho devem seguir, analisando suas qualidades e pontos de melhoria.

Até nesse quesito, a tecnologia consegue auxiliar as empresas. Com a ferramenta de Gestão de Monitoria, é possível qualificar a gravação dos atendentes e gerar um relatório com histórico, permitindo um acompanhamento mais assertivo. E o melhor de tudo: o procedimento é 100% automatizado, deixando as planilhas de lado e economizando o tempo útil dos gestores.

Pensando bem, cada geração nos traz novidades, "manias" positivas e negativas. A Geração Y é ambiciosa, "se entrega" quando gosta do trabalho e não liga de, às vezes", praticar o home office. Porém, busca reconhecimento e quer ser valorizada pelo supervisor direto.

Agora, com a ajuda da tecnologia, não há mais desculpas. Ficou muito mais fácil "alimentá-los de volta", aproveitando o melhor oferecido por cada colaborador, independentemente de sua faixa etária. Afinal, elogio é bom e todo mundo gosta!

Ariane Abreu, diretora Comercial da Total IP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.