Samsung e Microsoft anunciam novo smartphone com recurso walkie-talkie

0

A Microsoft e a Samsung anunciaram um novo smartphone que possui um recurso walkie-talkie para uso de equipes de colaboradores. O novo Samsung Galaxy XCover Pro é um telefone fino e durável, projetado para trabalhadores de setores como varejo, manufatura, saúde e logística. Um par de botões programáveis ??permite que os usuários configurem uma função push-to-talk, ignorando a tela inicial e precisando inicializar aplicativos, através do novo recurso walkie-talkie inserido no Microsoft Teams.

O produto é parte de uma série de ferramentas a serem disponibilizadas para trabalhadores de primeira linha, após acordo feito entre as empresas em agosto do ano passado. A integração do XCover Pro-Teams se baseia nessa parceria, que começou com vínculos entre o Note10 e os serviços da Microsoft, como Outlook e Windows 10.

"A poderosa combinação do Microsoft Teams e o novo Samsung Galaxy XCover Pro se baseia nessa parceria e fornecerá aos funcionários de primeira linha em todos os lugares a tecnologia necessária para serem mais colaborativos, produtivos e seguros", disse Satya Nadella em comunicado.

O dispositivo também vem com um scanner integrado para trabalhadores do varejo. E os dois botões programáveis ??permitem que os usuários fixem outras ações complexas, além do recurso walkie-talkie das equipes, acendendo uma lanterna ou iniciando um aplicativo de CRM. O telefone possui uma bateria de longa duração que pode ser trocada para garantir que os telefones permaneçam carregados.

A Samsung não disse quando o novo dispositivo será lançado. A Microsoft disse que o recurso walkie-talkie do Teams estará disponível em uma visualização privada "no primeiro semestre deste ano".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.