Samsung e Microsoft anunciam novo smartphone com recurso walkie-talkie

0
32

A Microsoft e a Samsung anunciaram um novo smartphone que possui um recurso walkie-talkie para uso de equipes de colaboradores. O novo Samsung Galaxy XCover Pro é um telefone fino e durável, projetado para trabalhadores de setores como varejo, manufatura, saúde e logística. Um par de botões programáveis ??permite que os usuários configurem uma função push-to-talk, ignorando a tela inicial e precisando inicializar aplicativos, através do novo recurso walkie-talkie inserido no Microsoft Teams.

O produto é parte de uma série de ferramentas a serem disponibilizadas para trabalhadores de primeira linha, após acordo feito entre as empresas em agosto do ano passado. A integração do XCover Pro-Teams se baseia nessa parceria, que começou com vínculos entre o Note10 e os serviços da Microsoft, como Outlook e Windows 10.

"A poderosa combinação do Microsoft Teams e o novo Samsung Galaxy XCover Pro se baseia nessa parceria e fornecerá aos funcionários de primeira linha em todos os lugares a tecnologia necessária para serem mais colaborativos, produtivos e seguros", disse Satya Nadella em comunicado.

O dispositivo também vem com um scanner integrado para trabalhadores do varejo. E os dois botões programáveis ??permitem que os usuários fixem outras ações complexas, além do recurso walkie-talkie das equipes, acendendo uma lanterna ou iniciando um aplicativo de CRM. O telefone possui uma bateria de longa duração que pode ser trocada para garantir que os telefones permaneçam carregados.

A Samsung não disse quando o novo dispositivo será lançado. A Microsoft disse que o recurso walkie-talkie do Teams estará disponível em uma visualização privada "no primeiro semestre deste ano".

Deixe seu comentário