Modalmais lança Vaivoa, projeto de aceleração de profissionais para área de tecnologia

0

Em meio a um ambiente de escassez de profissionais de tecnologia, o Modalmais anuncia o lançamento do Vaivoa, um projeto que visa capacitar e contratar profissionais para atuarem em carreiras de tecnologia, como desenvolvedores backend e cientistas de dados em todo o mundo.

À frente da iniciativa está o empreendedor Felipe Barreiros, sócio do Modalmais, que já capacitou +40.000 pessoas em tecnologia desde que começou a empreender. O executivo já recebeu prêmios como Startup de Educação Mais Atraente do Brasil pela 100 Open Startups e reconhecido em Nova York como Community Giver.

Com o objetivo de elevar o nível técnico dos desenvolvedores do país, o Vaivoa inova ao lançar uma imersão integral de aprendizado ao longo de três meses. Para isso, o programa oferecerá contratação CLT a partir do 1º dia de curso e a possibilidade real de dobrar o salário após o terceiro mês de curso, de acordo com o aproveitamento obtido.

O Vaivoa planeja abrir mais de 100 vagas através da iniciativa. Irá capacitar não apenas profissionais para o Modalmais com objetivo de suporte à estratégia do ecossistema do banco digital, mas também para outras empresas de tecnologia de segmentos não-financeiros.

As inscrições já estão abertas e o processo de seleção será completamente gratuito. A primeira turma tem início previsto para o mês de julho. As aulas serão totalmente online e os selecionados poderão atuar a partir de qualquer local.

Além do salário e benefícios da contratação CLT, os alunos terão acesso a mentores, conteúdo de altíssima qualidade e avaliações regulares durante o período de aprendizagem, visando a uma alta performance desses profissionais. É por essa razão que os matriculados terão que estudar em período integral – em média, 8h diárias.

A fim de avaliar competências, não será necessária formação acadêmica ou histórico profissional prévio. Os interessados devem ter mais de 18 anos e serem brasileiros.

Para mais informações sobre o projeto e critérios de seleção, acesse: http://vaivoa.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.