Com URA impulsionada por IA, Engage Hub quer se consolidar no mercado brasileiro

0

A inglesa Engage Hub é uma empresa de tecnologia e inovação que se baseia em dados para ajudar outras companhias a engajar seus consumidores. E há dois anos, decidiu expandir seus negócios para países da América Latina e Ásia.

No Brasil, liderada pelo executivo Gabriel Lobitsky, que já teve passagem por players como Infor e Oracle, a Engage Hub quer crescer 200% ao ano, nos próximos cinco anos. Para isso, está trazendo ao país uma nova geração de URA, que é orientada por inteligência artificial e permite criar uma experiência personalizada, por meio da integração de diversos canais.

A solução de IVR (Interactive Voice Response, em inglês) faz parte da plataforma de engajamento multicanal da Engage Hub, e permite que a interação entre marca e consumidor seja feita online (chat bot) ou por voz, usando linguagem natural.

A plataforma, que conta com o Synapse (inteligência artificial desenvolvida pela própria Engage Hub), traz uma nova geração de unidade de resposta audível direcionada por dados, que permite aos gerentes de TI e de contact centers integrar a solução aos seus atuais sistemas – sendo capazes de iniciar uma estratégia multicanal e resolver um antigo problema de negócio: a integração de novas soluções de experiência do usuário aos seus sistemas legados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.