A inglesa Engage Hub é uma empresa de tecnologia e inovação que se baseia em dados para ajudar outras companhias a engajar seus consumidores. E há dois anos, decidiu expandir seus negócios para países da América Latina e Ásia.
No Brasil, liderada pelo executivo Gabriel Lobitsky, que já teve passagem por players como Infor e Oracle, a Engage Hub quer crescer 200% ao ano, nos próximos cinco anos. Para isso, está trazendo ao país uma nova geração de URA, que é orientada por inteligência artificial e permite criar uma experiência personalizada, por meio da integração de diversos canais.
A solução de IVR (Interactive Voice Response, em inglês) faz parte da plataforma de engajamento multicanal da Engage Hub, e permite que a interação entre marca e consumidor seja feita online (chat bot) ou por voz, usando linguagem natural.
A plataforma, que conta com o Synapse (inteligência artificial desenvolvida pela própria Engage Hub), traz uma nova geração de unidade de resposta audível direcionada por dados, que permite aos gerentes de TI e de contact centers integrar a solução aos seus atuais sistemas – sendo capazes de iniciar uma estratégia multicanal e resolver um antigo problema de negócio: a integração de novas soluções de experiência do usuário aos seus sistemas legados.