Oi lança biblioteca virtual com 2.500 títulos para serem lidos em celular, tablet e computador

1
110

A Oi anunciou lançamento da biblioteca online Oi Bookstore, que permite leitura de livros virtuais em tablets, celulares ou computadores. Segundo a operadora, trata-se de serviço de assinatura em que usuário paga R$ 3,90 por semana e pode manter em seu acervo pessoal até três  livros simultaneamente.

Pelos  termos e condições de uso do serviço, o assinante "tem acesso a todos os livros disponíveis para empréstimo com a opção de pagamento pela operadora Oi, sendo debitado semanalmente e automaticamente dos créditos de celular pré-pago o valor de R$ 3,90, em caso de celular pós-pago, a tarifação será cobrada na fatura. A primeira semana é gratuita."

A biblioteca conta no momento com cerca de 2.500 exemplares nas categorias: artes, auto-ajuda, biografia, direito, literatura brasileira, medicina e saúde, infanto-juvenil, religião, filosofia, obras gerais e ciências sociais.

A operadora explica que o cliente precisa assinar o serviço pela internet ou enviando SMS com a palavra LIVROS para o número 644. Em seguida, ele pode baixar gratuitamente o aplicativo e o título escolhido e continuar lendo mesmo sem estar conectado à internet.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário