Automidia prevê crescimento de 50% até fim de 2008

0

O foco constante no atendimento às empresas de grande porte, aliado à renovação de contratos com clientes que já estão na companhia, fechamento de parcerias com integradores especializados em outsourcing e a conquista de novas contas são reflexo da perspectiva de crescimento da Automidia para este ano. A companhia espera crescer 50% até o final do ano, em relação a 2007. O resultado deve ser obtido com o fechamento de quatro novos contratos durante o semestre e da recente parceria consolidada com a CPM Braxis, que passa a integrar os sistemas de Service Desk desenvolvidos pela Automidia.

Para este semestre, a Automidia prepara seu plano de desenvolvimento em canais com previsão de fechar o ano com dois novos integradores. "Há 15 anos atuamos com um relacionamento direto junto ao mercado vertical pela característica da comercialização de nosso software. Neste ano, decidimos investir na relação comercial também indireta, porém com parceiros especializados em outsourcing, visto que nossa experiência com a CPM Braxis trouxe um quadro evolutivo considerável", explica Marcio Vinholes Ferreira, Diretor Executivo da Automidia.

Atualmente, a divisão de canais representa 15% do faturamento total da empresa, que tem a expectativa de atingir 35% em 2009, totalizando uma média de cinco novos integradores no período. Nesta modalidade, o software Automidia Service Management ganha uma nova forma de comercialização, em que a Automidia concede as licenças de uso integrada aos serviços de seus parceiros. "Muito além do comissionamento, o objetivo é que nossos parceiros ganhem pela competitividade do software, em relação aos grandes players", complementa o Diretor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.