Nimbi lança sala exclusiva no Metaverso para parceiros e clientes

0

A Nimbi, empresa especializada em soluções para o supply chain, disponibiliza uma sala de reunião no Metaverso para clientes e parceiros. O ambiente fica em um escritório do Café com Comprador, plataforma de conteúdo para profissionais e executivos de Compras, Suprimentos, Logística e Gestão de Contratos. Além disso, ele é totalmente personalizável e a Nimbi também pode utilizar o auditório para reuniões.

Para Carolina Cabral, CEO da Nimbi, a nova sala de reunião permite fomentar negócios por meio da aproximação propiciada pelo Metaverso. "Dentro da nossa sala, já fizemos reuniões com clientes e com parceiros; já selamos contratos e realizamos negociações importantes. Passamos a ficar muito mais próximos, mesmo distantes fisicamente", explica a executiva, destacando que o metaverso é um encurtador de distâncias.

Carolina revela que o software possui funcionamento simples, com menos de 30 mb de tamanho. Ele também serve de suporte caso o acesso do usuário à internet oscile em algum momento, durante o acesso ao metaverso. O escritório do Café com Comprador fica localizado em uma ilha e conta com diversos recursos, como cinema, academia e muitas outras opções de entretenimento que podem ser exploradas pelos colaboradores e visitantes.

"O espaço foi planejado para ser muito próximo da realidade, proporcionando uma sensação única. Cada detalhe foi pensado para que o usuário se percebesse em outra realidade", revela Carolina. Por meio de um avatar, o usuário monta sua persona de acordo com o que for mais interessante: cor de cabelo, tom de pele, gênero, roupas. "Tudo isso melhora ainda mais a experiência", garante ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.