Com foco na indústria 4.0, Siemens expande colaboração com a AWS

0

A Siemens Digital Industries Software e a Amazon Web Services anunciaram nesta segunda-feira,13, a expansão da colaboração entre as duas organizações, combinando a forte experiência da Siemens no setor com os serviços na nuvem da AWS para ajudar empresas do setor industrial a acelerar a transformação digital na nuvem.

Juntas, a AWS e a Siemens planejam promover a adoção do Xcelerator as a Service da Siemens e tornar o portfólio X celerator de softwares e serviços integrados e plataforma de desenvolvimento de aplicativos da Siemens mais acessível, escalável e flexível. O Xcelerator as a Service promove a transformação digital rápida e previsível, incluindo a geração de insights de fabricação, automatização de processos e adoção de serviços conectados. Além disso, oferece soluções personalizáveis para qualquer ponto de partida na jornada digital.

Com o acordo de colaboração estratégica entre a AWS e a Siemens, as empresas vão cooperar no suporte aos clientes, expandir os recursos na nuvem do portfólio Xcelerator as a Service da Siemens, explorar oportunidades de inovação e desenvolver e levar ao mercado novas soluções. Uma área de colaboração é a tecnologia de gêmeo digital, onde a Siemens e a AWS vão acelerar a adoção e democratizar novas soluções de gêmeos digitais usando o AWS IoT TwinMaker, um serviço da AWS lançado recentemente, que facilita e agiliza a criação de gêmeos digitais que incorporam múltiplas fontes de dados.

O portfólio Xcelerator da Siemens já está integrado a mais de 60 serviços da AWS e, com a adição do AWS IoT TwinMaker, os clientes podem usá-lo no desenvolvimento de soluções de gêmeo digital cada vez mais poderosas, compatíveis com o software de projeto, simulação e fabricação da Siemens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.