Proxis inclui novos laboratórios farmacêuticos na carteira de clientes

0

A Proxis incluiu grandes laboratórios farmacêuticos na sua carteira de clientes de serviços de contact center – setor que responde por parcela significativa do seu faturamento. Para dois deles, a Novartis Biociências e a AstraZeneca, a empresa desenvolveu uma forma de atendimento personalizado.
Na AstraZeneca existe um programa que funciona como um canal de relacionamento para fidelização do consumidor à marca. O principal foco são os pacientes com prescrições de medicamentos de uso contínuo. Já para a Novartis Biociências foram desenvolvidos programas de atendimento ao cliente.
A investida no setor de fármacos começou em 1999, quando a Proxis passou a atender a Nycomed. Depois, outras empresas do setor farmacêutico incorporaram o seu sistema para atendimento ao cliente, entre eles Libbs Farmacêutica Ltda. e a Shire Farmacêutica do Brasil. “Historicamente, a representatividade que esses clientes nos trouxeram durante essa década foi muito grande, tanto que eles passaram a ser, com o passar dos anos, o nosso ‘vertical’ principal. Hoje podemos dizer que este setor representa 40% do faturamento da Proxis”, explica Jimmy Cygler, CEO da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.