DPOnet supera marca de mil clientes na plataforma de implementação da LGPD

1

A plataforma de gestão de privacidade, segurança e governança de dados pessoais DPOnet acaba de anunciar a superação da marca de mil empresas em sua carteira de clientes. O resultado foi obtido menos de um ano após a conquista de uma rodada de investimentos pre-seed de R$ 2 milhões.  

A startup oferece uma plataforma SaaS (software as a service) que automatiza e agiliza o processo para levar empresas de todos os setores e todos os portes a ajustarem suas estruturas no sentido de apresentarem as condições totais de conformidade com as exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A inserção da milésima empresa na plataforma significa a multiplicação da carteira para um volume dez vezes maior em relação ao que a startup registrava há exatamente um ano, quando anunciou a conquista de seu centésimo cliente. 

Além do crescimento acelerado de 1000% em 12 meses, a DPOnet comemora também o alto índice de engajamento dos clientes durante a instalação da plataforma. Mais de 80% da carteira concluiu a primeira fase da implementação da LGPD em até 90 dias após assinatura do contrato. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.