A plataforma de gestão de privacidade, segurança e governança de dados pessoais DPOnet acaba de anunciar a superação da marca de mil empresas em sua carteira de clientes. O resultado foi obtido menos de um ano após a conquista de uma rodada de investimentos pre-seed de R$ 2 milhões.
A startup oferece uma plataforma SaaS (software as a service) que automatiza e agiliza o processo para levar empresas de todos os setores e todos os portes a ajustarem suas estruturas no sentido de apresentarem as condições totais de conformidade com as exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
A inserção da milésima empresa na plataforma significa a multiplicação da carteira para um volume dez vezes maior em relação ao que a startup registrava há exatamente um ano, quando anunciou a conquista de seu centésimo cliente.
Além do crescimento acelerado de 1000% em 12 meses, a DPOnet comemora também o alto índice de engajamento dos clientes durante a instalação da plataforma. Mais de 80% da carteira concluiu a primeira fase da implementação da LGPD em até 90 dias após assinatura do contrato.
[…] DPOnet supera marca de mil clientes na plataforma de implementação da LGPD TI Inside […]