Demanda por conectividade e soluções de automação para o setor de energia engordam receita da AGORA Telecom

0


A AGORA Telecom, empresa brasileira de destaque na distribuição de soluções e produtos de Telecomunicações, anuncia que os resultados financeiros obtidos no primeiro semestre apontam para um crescimento em vendas de 40% em vendas para o ano de 2020. A empresa, no entanto, não divulgou os valores.

Parte do resultado, apontado como acima das expectativas, é creditado ao aumento da demanda por soluções e equipamentos destinados aos provedores de acesso à internet (ISPs), que foi acelerada pela descentralização das operações das empresas, face à pandemia do COVID-19. Também contribuiu para o crescimento, o aumento de soluções de automatização pelas empresas de distribuição de Energia Elétrica, que respondem por 15% da receita total. 

Para avançar no plano de crescimento, a companhia reforçou o seu time de alta e média gestão, com a contratação de cerca de 10 executivos para as áreas de Vendas, Recursos Humanos e Marketing. Para ocupar uma de suas diretorias comerciais, trouxe André Keffer, ex-Motorola Solutions. Para a diretoria de Recursos Humanos, contratou Sônia Reitermann que chegou com a missão inicial de implementar novas políticas voltadas à integração, motivação e produtividade da equipe – em tempos de isolamento social. Já para gerenciar a recém-criada área de Marketing e Comunicação, adicionou ao time Alessandra Cecco, ex-Thales e LG, quem assume importantes desafios, como aumentar a visibilidade e posicionamento da marca da empresa nos setores em que atua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.