Banco do Brasil lidera ranking de reclamações do Banco Central no 4º trimestre de 2018

0

O Banco Central do Brasil divulgou nesta terça-feira, 15, o Ranking de Reclamações do 4º trimestre de 2018, das instituições financeiras, onde o Banco do Brasil figura em primeiro lugar entre os conglomerados que tem mais de 4 milhões de clientes. Em segundo lugar ficou o Santander, seguido do Bradesco.

Entre os bancos e financeiras com menos de quatro milhões de clientes o primeiro do ranking foi a Modal, seguido da Facta Financeira e do Banco PAN.

As reclamações pela ordem de quantidade foram sobre a oferta ou prestação de informação a respeito de produtos e serviços de forma inadequada; irregularidades relativas a integridade, confiabilidade, segurança, sigilo ou legitimidade das operações e serviços relacionados a cartões de crédito e irregularidades relativas a integridade, confiabilidade, segurança, sigilo ou legitimidade das operações e serviços, exceto as relacionadas a cartão de crédito, cartão de débito, internet banking e ATM. O ranking do BC inclui 10 instituições no total.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.