Azul Linhas Aéreas passa oferecer pagamento de bilhetes em casas lotéricas

0

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras expande a parceria com SafetyPay, plataforma de pagamento à vista, e anuncia a inclusão do pagamento de passagens para voos nacionais e internacionais em dinheiro nas casas lotéricas da Caixa Econômica Federal. A companhia aérea é a primeira no Brasil a disponibilizar esta opção de pagamento.

"Isso traz uma oportunidade bastante interessante para a Azul e conveniência para o cliente, pois ainda existem 55 milhões de pessoas acima de 18 anos que não possuem conta em banco. Essas pessoas podem agora comprar diretamente da Azul, com confirmação imediata de sua compra, mas sem recorrer a cartões de crédito de outras pessoas, por exemplo," explica Luiz Antonio Sacco, diretor regional da América Latina da SafetyPay.

Após a seleção da passagem no site da Azul, a página de pagamento exibirá a opção "SafetyPay/Lotérica" na aba "Boleto à vista". Ao selecionar esta opção e finalizar a etapa, uma nova tela solicitará o preenchimento de dados pessoais para gerar número da transação para pagar a passagem. O pagamento deve ser à vista, em dinheiro ou cartão de débito da Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil, em todos os estabelecimentos conveniados dentro de 24 horas. O agente lotérico está habilitado a receber valores de até R$ 2.000,00 por transação. Para valores superiores, os pagamentos devem ser feitos em uma agência da Caixa Econômica Federal. A confirmação da transação é em tempo real confirmado o pagamento pela lotérica ou agência da Caixa Econômica Federal, o cliente receberá um e-mail com a confirmação da reserva. No caso de não pagamento, o cancelamento é automático.

"A novidade facilita e amplia as formas de pagamento oferecidas pela empresa que, desde sua fundação, vem tornando cada vez mais democrático o acesso de milhões de pessoas ao transporte aéreo no país", destaca Kleber Linhares, diretor de T.I. da Azul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.